quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pr. Júnior de Carvalho - A ORDEM DE JESUS É: "VIGIAI"

Um comentário:

  1. Encontrei seu belo espaço, através de uma amiga incomum...
    Amei seu cantinho!

    Para guardar no coração:

    Você diz: “Isso é impossível”
    Deus diz: “Tudo é possível”
    (Lucas 18:27)

    Você diz: “Eu já estou cansado”
    Deus diz: “Eu te darei o repouso”
    (Mateus 11:28-30)

    Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
    Deus diz: “Eu te amo”
    (João 3:16 & João 13:34)

    Você diz: “Não tenho condições”
    Deus diz: “Minha graça é suficiente”
    (II. Corintos 12:9)

    Você diz: “Não vejo saída”
    Deus diz: “Eu guiarei teus passos”
    (Provérbios 3:5-6)

    Você diz: “Eu não posso fazer”
    Deus diz: “Você pode fazer tudo”
    (Filipenses 4:13)

    Você diz: “Estou angustiado”
    Deus diz: “Eu te livrarei da angustia”
    (Salmos 90:15)

    Você diz: “Não vale a pena”
    Deus diz: “Tudo vale a pena”
    (Romanos 8:28)

    Você diz: “Eu não mereço perdão”
    Deus diz: “Eu te perdoo”
    (I João 1:9 & Romanos 8:1)

    Você diz: “Não vou conseguir”
    Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades”
    (Filipenses 4:19)

    Você diz: “Estou com medo”
    Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo”
    (II. Timóteo 1:7)

    Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
    Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações”
    (I Pedro 5:7)

    Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
    Deus diz: “Eu te dou sabedoria”
    (I Corintos 1:30)

    Você diz: “Não tenho fé”
    Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé”
    (Romanos 12:3)

    Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

    Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”
    (Hebreus 13:5)

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo


    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir