quinta-feira, 21 de abril de 2022

Achei que gostaria disso,- A Semente...

Amigo Especial, Quebre A Maldição Financeira. | Dr. Mike Murdock | Aqueles que roubam a Deus o dízimo vivem debaixo de maldição. Você pode quebrar “a maldição”. Sua Semente é a prova de que você superou a ganância. Deus promove e prospera o Semeador. Dizimar Dá A Luz À Fé. |Referência das Escrituras > Malaquias 3:8-10 “Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas.Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova, diz o Senhor dos Exércitos, e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e der- ramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las."

Nenhum comentário:

Postar um comentário